Já parou pra pensar o que Deus antes era de existirmos? Já percebeu que Ele sempre existiu e que a humanidade não é o centro de tudo? Que já havia um padrão de vida no céu e ele apenas foi refletido na criação?
Família veio a existir porque no céu já havia. Não era uma novidade. A Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo) sempre viveram unidos, sendo o exemplo mais verdadeiro sobre FAMÍLIA.
A Igreja sempre existiu. Culto e adoração sempre existiram, de eternidade a eternidade. E hoje nós somos o corpo de Cristo.
A Igreja, para Deus, não é uma instituição mas sim a representação de Sua família. Viva família na Igreja. Pessoal, não se deixem levar pelas distorções que o mundo tem causado nas famílias, que levam pessoas a pensar que isto que é família, mas não.
Somos membros da família de Deus :


Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus; Efésios 2:19 ACF.


Que vivamos como tal, uma família baseada em amor, bondade e cuidado, sem inveja, dedos apontados para julgar e olhares raivosos, mas braços estendidos para abraçar o perdido que voltou pra casa e o irmão que pecou e se arrependeu (Lucas 17:3 e 4). 💗

Tags

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *