Vai doer,pode até lhe ferir… mas não vale a pena lutar para alguém ficar, quando este alguém já foi embora.  As vezes a dor se torna maior, porque estamos criando ancoras segurando a corda de um barco que não está mais ancorado em nós.

Entenda: Pessoas vão continuar indo embora. Você vai partir de alguém, alguém vai partir de você… a vida é assim, ciclos precisam ser fechados para que outros comecem.

Existem pessoas que vão chegar e vão ficar, outras vão passar por nós e vão partir, algumas serão lembradas outras não.

Quem sou eu ?

Algumas deixaram marcas de saudade em nós, outras não… A vida é assim.

Só tenhamos maturidade e sabedoria para aceitar os finais, aceitar que acabou, mas nunca se acostume com a partida a ponto de fugir do novo por medo de algo acabar. Não aceite o medo de se entregar! Volte a buscar, acreditar, persiga o novo, porque algo no passado não durou.

Não significa que o presente sera igual.

Porem saiba que mesmo o novo vai acabar sim, mas você não precisa acabar com você, nem se culpar, nem se maltratar por amar, entregar ou tentar demais. Nem carregar pessoas que já se foram, nem se martirizar porque alguém partiu. Você não precisa se destruir toda vez que alguém vai.

Você só precisa recomeçar porque recomeçar CURA. Só precisa se amar, porque o amor próprio pode até não te livrar das dores do partir, mas deixa a porta aberta para quem resolveu chegar. Só precisa acreditar no AMOR, porque o AMOR te trará esperança de uma roupa nova para uma nova estação. O amor chega, ele sempre chega, exatamente quando deveria, e vai exatamente quando tem que ir. Quando ele chegar, diga:
“Bem-vindo, fique confortável e vamos amar e receber amor”
Se ele vai embora, peça-a que deixe a porta aberta para trás de si,
desligue a música, feche o livro, escute o silêncio, sussurre:
“Obrigado, por passar por aqui”.

Resumo do Texto escrito por : Pastor Julio Cesar (Ide_Pregai)

Tags

One response

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *