Quem sou eu ?

“Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.

Alice no país das maravilhas Lewis Carroll.

Esta frase dita no filme Alice no país das maravilhas, reflete bem duvidas e incertezas sobre quem realmente somos em certos momentos da nossa vida, porem escrevo este pequeno texto para lembrá-lo ou despertá-lo de tal situação.


Quando alugo uma casa, sou inquilino. Na condução, sou passageiro. Na loja, sou cliente. Nos correios, sou remetente. Na igreja, sou irmão. Na faculdade, sou estudante. Se compro um livro, viro leitor. Se ligo o rádio, sou ouvinte.
No supermercado, sou consumidor. Para a Receita Federal, sou contribuinte. Se não pago, sou caloteiro. Para votar, sou eleitor. Na rua caminhando, sou pedestre. No hospital, viro paciente. Para os jornais, sou vítima, e se morro, viro estatística. Mas afinal, QUEM SOU EU?

Talvez o Apóstolo Paulo possa nos ajudar a compreender essa problemática quando diz: “Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas se passaram; e tudo se fez novo”. 2 Coríntios 5:17.

Portanto, todo aquele que está em Cristo, é, sem exceção, uma nova criatura; filho de Deus e herdeiro de todas as benção do céu. Esse sou eu. Esse é você.

Paulo Jr (servo)

Category
Tags
No Tag

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *