Houve um dia em que Jesus fez duas perguntas para seus amigos mais íntimos:  “Quem as pessoas dizem que eu sou?  E quem vocês dizem que eu sou?”.(Mt. 16.13-18)

 

Por incrível que pareça, essas perguntas feitas há tanto tempo permanecem extremamente atuais.

 

A verdade é que Jesus foi, ao mesmo tempo, comum e extraordinário, humano e divino. Um homem comum que amou ao Pai de maneira extraordinária, obedecendo e cumprindo por completo à sua vontade. (Fp. 2.5-9)

 

Um homem comum que serviu de pequenos grupos a grandes multidões. (Mt. 20.28)

 

E qual o resultado do amor e serviço de Jesus?  Hoje, mais de 2000 anos depois, sua influência permanece alcançando e transformando corações ao redor do mundo. É por isso que, para nós, Jesus é TUDO.

Se queremos aprender sobre o amor, descobrimos que Ele não tem amor; Ele é o amor.  Se queremos aprender sobre perdão, descobrimos que não há erro que Ele não possa perdoar. Se queremos segurança para o futuro, descobrimos que o Seu plano inclui vida em abundância não só para o “aqui e agora”, mas para toda a eternidade.

 

Nosso desejo como igreja é que, à medida que caminhamos juntos, Jesus deixe de ser uma simples figura marcada na história e se transforme naquele que traz real sentido para a nossa caminhada: O Deus Conosco

Tags

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *