Somente por Jesus Cristo os nossos pecados são perdoados! Se em alguns momentos você sente-se culpado ou até mesmo condenado, João oferece o restabelecimento da certeza.

“Meus filhinhos, escrevo isso a vocês para que não pequem. Porém, se alguém pecar, temos Jesus Cristo, que faz o que é correto; ele nos defende diante do Pai. É por meio do próprio Jesus Cristo que os nossos pecados são perdoados.

E não somente os nossos, mas também os pecados do mundo inteiro. Se obedecemos aos mandamentos de Deus, então temos certeza de que o conhecemos.

Se alguém diz: “Eu o conheço”, mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e não há verdade nele. Porém, se obedecemos aos ensinamentos de Deus, sabemos que amamos a Deus de todo o nosso coração.

É assim que podemos ter certeza de que estamos vivendo unidos com Deus: Quem diz que vive unido com Deus deve viver como Jesus Cristo viveu.”
1 João 2: 1 a 6

Quando você achar que tem pecado demais e está isento de qualquer tipo de perdão, lembre-se que o melhor Advogado de defesa do universo está brigando a seu favor!

Jesus Cristo, seu Advogado, é o Filho do Justo Juiz. E a sua dívida, foi paga, pois Ele morreu em seu lugar. A Sua morte pagou a pena de morte a qual estávamos condenados.

Não existe e nunca haverá amor maior que esse. O Senhor nos ama e sempre amará, pois o sentimento Dele não é passageiro nem se acaba quando fazemos alguma coisa que O entristeça, esse Amor é incondicional. Se você não ama o Senhor, Ele te ama mesmo assim e sempre te amará.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mais tenha a vida eterna.”
João 3:16

 

Jesus fez a parte dEle pois te ama, e você tem feito a sua parte? Você tem obedecido aos mandamentos de Deus?

Você tem servido as pessoas com amor? Deus é o primeiro em sua vida?

 

 

 

Vale a reflexão!

Paulo O Junior (servo)

 

 

Tags
No Tag

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *